Na zona de rebaixamento da Série B, Joinville apresenta três reforços

Gazeta Press
JEC/Divulgação
Trio estava em times da Série A do Brasileirão
Trio estava em times da Série A do Brasileirão

Sem conseguir embalar na Série B do Campeonato Brasileiro, o Joinville apresentou mais três reforços, buscando evoluir para deixar a zona de rebaixamento: William Barbio, Bertotto e Reginaldo. Todos os atletas têm 23 anos e vêm de equipes da elite do futebol nacional.

O mais conhecido do trio é o atacante William Barbio, que estava no América-MG. O jovem busca se afirmar no cenário brasileiro, após passagens sem tanto brilho por Chapecoense e Vasco. Ele já treina com o elenco comandado por Hemerson Maria desde o último domingo.

O volante Bertotto também chega para melhorar o nível do JEC. O jogador foi emprestado pelo Internacional, no qual não vinha tendo espaço com Argel Fucks. Revelado nas categorias de base do clube colorado, ele teve destaque nos juniores, mas nunca se firmou nos profissionais.

A terceira novidade é o lateral Reginaldo, que estava no Coritiba e também não vinha conseguindo um lugar entre os 11 titulares. O atleta também passou por ABC e Maringá e buscará uma vaga na equipe de Hemerson Maria.

Com 11 pontos, o Joinville é o 17º colocado, e está há três rodadas sem vencer na Série B. Nesta terça, foi derrotado por 1 a 0 pelo Paysandu. Agora, no próximo sábado, terá pela frente o Paraná, fora de casa.

Comentários

Na zona de rebaixamento da Série B, Joinville apresenta três reforços

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.