Ex-MVP, Derrick Rose é trocado para os Knicks

ESPN.com.br
Após oito anos, Derrick Rose deixa os Bulls; relembre grandes momentos do jogador em Chicago

MVP da NBA em 2010-11, o armador Derrick Rose, de 27 anos, tem uma nova casa: o New York Knicks. 

O Chicago Bulls enviou Rose, Justin Holiday e uma escolha de segunda rodada do Draft aos Knicks em troca do pivô Robin Lopez e dos armadores José Calderón e Jerian Grant.

Walton chega aos Lakers empolgado com era 'pós-Kobe' e pronto para usar lições dos Warriors

Desde que foi MVP em 2011 - o primeiro e único desde Michael Jordan com a camisa dos Bulls -, Rose teve problemas físicos e diversas cirurgias no joelho. Por conta disso, jamais conseguiu chegar perto do nível que esteve um dia.

Em 2015-16, ele não teve grandes problemas de lesão, mas teve médias de 16,4 pontos, 4,7 assistências e 42% de aproveitamento nos chutes de quadra, bem abaixo dos seus tempos de MVP (25 pontos, 7,7 assistências e 44%).

Curry explica como contou da derrota a filho e reforça: 'Ainda podemos vencer, mesmo sem o título d

Nos Knicks, Derrick Rose irá trabalhar com Phil Jackson, técnico que ganhou 11 títulos da NBA e agora é presidente da franquia, e jogará em quadra ao lado de Carmelo Anthony.

Nos últimos quatro anos, Rose perdeu 201 partidas e atuou em apenas 127.

Comentários

Ex-MVP, Derrick Rose é trocado para os Knicks

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.