Goleiro da Croácia diz que Modric apontou lado de pênalti perdido pela Espanha

ESPN.com.br
Getty
Subasic e Rakitic comemoram pênalti perdido pela Espanha
Subasic e Rakitic comemoram pênalti perdido pela Espanha

A vitória da Croácia sobre a Espanha pela Euro teve uma contribuição curiosa. Antes da virada croata, os espanhóis tiveram uma chance fazer 2 a 1, mas o pênalti cobrado por Sergio Ramos foi defendido pelo goleiro Danijel Subasic.

Mas a defesa não foi feita apenas por instinto ou estudo do arqueiro croata. De acordo com o próprio Subasic, Luka Modric foi um dos responsáveis pelo lance que ajudou a Croácia a garantir a primeira colocação do grupo D.

O meia do Real Madrid estava lesionado e não chegou a entrar em campo. Mas, segundo Subasic, Modric passou informações do banco de reservas sobre Ramos - companheiro de equipe na Espanha - que ajudaram na hora da penalidade.

"Darijo Srna veio e me disse que o Modric falou que ele bateria no meu lado direito", disse Subasic para o BeIN Sports. "Eu esperei, pulei para minha direita e fiz a defesa. Então tenho que agradecer ao Modric e ao capitão", comentou o goleiro da Croácia.

CR7 beija fã, Neymar e Ronaldo 'mitam' em vídeo, escalação moleque e goleada sofrida por Osorio no Fala Sério!

A vitória croata afeta o futuro da Espanha na competição. Os atuais bicampeões do torneio enfrentam, agora, a Itália nas oitavas de feinal da Euro. A Croácia, por outro lado, encara um dos terceiros colocados, ainda não definidos.

Comentários

Goleiro da Croácia diz que Modric apontou lado de pênalti perdido pela Espanha

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.