Com pintura, Messi se torna o maior artilheiro da história da Argentina; veja raio-x dos gols

ESPN.com.br
Arte/ESPN
Messi, o maior artilheiro da história da seleção argentina

Foi um golaço. Um cobrança de falta perfeita. Um tapa na bola por cima da barreira, no canto do goleiro. Fácil defender, não? Errado. Bola no ângulo. Sem chances. Golaço. Ou, como dizem os argentinos, "golazo".

A perfeição de Messi na goleada por 4 a 0 da Argentina sobre os EUA, que garantiu a equipe na final da Copa América Centenário, alçou o craque do Barcelona ao topo da lista de maiores artilheiros da história na seleção. Com o gol, Messi agora tem 55, superando Gabriel Batistuta, que era o detentor do recorde por quase 20 anos.

Veja, abaixo, um raio-X dos gols de Messi com a camisa argentina:

 

 

 

A marca de Messi ainda pode ser ampliada na Copa América Centenário. Na decisão, a Argentina enfrenta o vencedor de Chile e Colômbia, que disputam a outra semi às 21h (horário de Brasília), com acompanhamento por tempo real no ESPN.com.br e também no ESPN Sync.

*Com dados do ESPN Stats & Information Group

Comentários

Com pintura, Messi se torna o maior artilheiro da história da Argentina; veja raio-x dos gols

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.