Jogadora coreana de 'Overwatch' é acusada de utilizar hacks por ser boa demais e faz rivais desistirem do competitivo

ESPN.com.br
Blizzard
Gegury, de apenas 17 anos, tem um KDA de 6.31 e winrate de 80%
Gegury, de apenas 17 anos, tem um KDA de 6.31 e winrate de 80%

Existem jogadores que não sabem perder, muito menos se a derrota vier pelas mãos de uma mulher. Foi isso que aconteceu na Coreia do Sul, quando a jogadora Gegury, de Overwatch, foi acusada de utilizar hacks por "ser boa demais" e ainda sofreu ameaças de outros jogadores.

Após sua equipe, a Team Artisan, vencer grandes nomes do cenário coreano nas qualificatórias da Nexus Cup, alguns jogadores dos times derrotados não acreditaram nas habilidades de Gegury e a denunciaram à Blizzard. ELTA e Strobe, dois jogadores profissionais da equipe Dizziness, chegaram até a dizer que desistiriam do competitivo caso ela realmente jogasse bem.

Em resposta, a Blizzard da Coreia do Sul publicou um veredicto informando que Gegury não utiliza hacks e confirmando as habilidades da jogadora. Além disso, para provar que não está enganando ninguém, Gegury postou um vídeo e foi ao ar em uma stream para jogar ao vivo e impressionar a todos com suas jogadas perfeitas de Zarya. Confira!

Com apenas 17 anos, Gegury possui um KDA de 6.31 e um winrate de 80% com mais de 400 partidas jogadas. Enquanto isso, os dois jogadores que prometeram sair do competitivo caso ela realmente jogasse bem cumpriram sua promessa. O choro é livre, não é?

Comentários

Jogadora coreana de 'Overwatch' é acusada de utilizar hacks por ser boa demais e faz rivais desistirem do competitivo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.