Seleção Paulista divulga seus convocados para o Campeonato Brasileiro de Poker por Equipes 2016

Sérgio Prado
Divulgação
Seleção Paulista de Poker 2016
Seleção Paulista de Poker 2016

Will Arruda, técnico da Seleção Paulista de Poker, divulgou hoje cedo seus convocados para a quarta edição do Campeonatio Brasileiro de Poker por Equipes. São sete jogadores que vão tentar acabar com o jejum dos paulistas na competição, que sequer avançou para a segunda fase de disputas nas três edições anteriores.

Na convocação, Will Arruda não se preocupou em listar apenas estreantes na competição e acabou com o rodízio de jogadores que havia sido feito em 2013, 2014 e 2015, chamando nomes que já disputaram o CBPE anteriormente.

Pelo regulamento, Luiz Duarte (campeão paulista de Hold'em) e Vivian Saliba (campeã paulista de Omaha) foram chamados automaticamente. Para completar a lista, foram convocados Thiago "Decano" Nishijima, Fernando "Groww" Garcia, Pedro Padilha, Rafael Moraes e Patrick Peters.

O Campeonato Brasileiro de Poker por Equipes acontece em julho durante o BSOP São Paulo.

Comentários

Seleção Paulista divulga seus convocados para o Campeonato Brasileiro de Poker por Equipes 2016

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.