Após 'epopeia' e espera de 24h horas por voo, Carlos Barbosa derrota Corinthians

Henrique Munhos, do ESPN.com.br
Reprodução
Time gaúcho venceu por 4 a 3 e agora se prepara para Mundial de Clubes
Time gaúcho venceu por 4 a 3 e agora se prepara para Mundial de Clubes

Atual campeão da Liga Nacional de Futsal, o Carlos Barbosa recebeu o Corinthians na noite desta segunda-feira em seu último jogo antes do Mundial de Clubes. A equipe gaúcha se despediu da torcida em grande estilo, batendo o Corinthians por 4 a 3.

A vitória é ainda mais comemorada considerando o drama vivido pelo elenco no último final de semana. Após derrotar o Orlandia fora de casa na sexta-feira, a equipe voltaria para o Rio Grande do Sul na tarde de sábado.

Contudo, isso passou longe de acontecer. A saída de Ribeirão Preto para São Paulo atrasou e não desembarcou em Congonhas, aterrissando em Campinas. De lá, o time pegou um ônibus para a capital, mas, como não havia condições de entrar em outro voo, dormiram longe do Estado natal com a empresa aérea cobrindo os gastos de hospedagem e alimentação. Alguns jogadores com família em São Paulo, como o goleiro Ale Falcone, até tiveram tempo para uma visita rápida.

O novo voo, então, sairia domingo às 9h40, mas atrasou e foi deixar São Paulo depois das 14h. O time, então, que deveria chegar em casa na tarde do sábado, desembarcou na cidade gaúcha por volta das 18h do outro dia, com jogo importante na segunda-feira.

O Corinthians abriu o placar com Pepite e ampliou com Marcel, mas dois tiros livres, cobrados por Marlon, deixaram tudo igual ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Nenê colocou os visitantes na frente novamente, mas Zico empatou de novo. Restando dois minutos, o pivô Rafa marcou o gol da vitória.

A vitória faz Carlos Barbosa pular provisoriamente para a segunda colocação, com 19 pontos. Já o Corinthians, por sua vez, está no sexto lugar, com 16 pontos.

Comentários

Após 'epopeia' e espera de 24h horas por voo, Carlos Barbosa derrota Corinthians

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.