Mirandinha é o Bola da Vez desta terça, 21h30, na ESPN Brasil e no WatchESPN

ESPN.com.br
Gazeta Press
Mirandinha, em 1997, na época em que jogava pelo Corinthians
Mirandinha é o Bola da Vez desta terça, 21h30, na ESPN Brasil e no WatchESPN

Mirandinha é o entrevistado do 'Bola da Vez' que vai ao ar nesta terça-feira (21 de junho), às 21h30, na ESPN Brasil e no WatchESPN.

Pernambucano de Palmares, o ex-atacante atuou por vários clubes, mas se destacou mesmo foi pelo Corinthians entre 1996 e 1999, quando foi bicampeão paulista (1997 e 1999) e campeão brasileiro (1998). Também virou algoz do principal rival, o Palmeiras, time contra o qual disputou dez clássicos e fez 14 gols. 

Aos 44 anos, Mirandinha detalhou histórias curiosas, como as desavenças com o técnico Oswaldo de Oliveira e a discussão com Viola, e contou outras fortes, como a fortíssima depressão que passou após pendurar as chuteiras.

"Eu tive uma depressão ferrada, cara! Me tranquei na casa de praia lá, muita bebida, minha mulher não podia ficar perto de mim se não eu ia fazer besteira... Eu quis sofrer sozinho, me isolei, fiz besteira de pegar em arma e pensei várias vezes em acabar com a minha vida", disse Isaílton Ferreira da Silva.

O ex-atleta culpa Vampeta por uma das frases mais folclóricas do futebol brasileiro ter sido atribuída a ele: "Se eu corro, não penso, se eu penso, não corro." Garante jamais ter falado isso.

Mirandinha, que, entre outros clubes, atuou por Sport, Ceará, Noroeste, Paysandu, Paraná, Sion-SUI, Juventude e América-MG, ainda falou, durante a uma hora e meia de conversa com o apresentador Dan Stulbach, o jornalista e apresentador dos canais ESPN Fernando Nardini e o comentarista dos canais ESPN Eduardo Tironi, sobre sua frustração de não ter ido para a seleção brasileira.

Bola da Vez com Mirandinha
Quando: terça-feira (21 de junho)
Que horas: 21h30
Onde: ESPN Brasil e WatchESPN

Reprises
De terça (21 de junho) para quarta-feira, 0h30 - ESPN Brasil e WatchESPN
Quarta-feira (22 de junho), 4h30 - ESPN Brasil e WatchESPN
Quarta-feira (22 de junho), 18h30 - ESPN+ e WatchESPN
Quinta-feira (23 de junho), 21h30 - ESPN Brasil e WatchESPN
Sexta-feira (24 de junho), 11h - ESPN+ e WatchESPN
Domingo (26 de junho) para segunda-feira, 1h30 - ESPN+ e WatchESPN 

Comentários

Mirandinha é o Bola da Vez desta terça, 21h30, na ESPN Brasil e no WatchESPN

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.