Após sétimo triple-double em decisões, LeBron é o MVP das finais pela 3ª vez

ESPN.com.br
Eleito de forma unânime, LeBron James recebe o troféu de MVP das finais

"Cleveland, é para vocês". Assim, LeBron James terminou sua entrevista pós-jogo depois da vitória sobre o Golden State Warriros, neste domingo, que garantiu o primeiro título da história dos Cavs na NBA. Com uma atuação soberba, o astro foi eleito o MVP das finais.

Foi o sétimo triple-double da história do jogador em decisões. Com 27 pontos, 11 assistências, 11 rebotes e tocos decisivos, LeBron comandou os Cavs para a primeira virada da história depois de estar perdendo uma final por 3 a 1.

Foi o terceiro título de LeBron James na NBA. Os outros dois foram conquistados no Miami Heat, em 2012 e 2013, quando o jogador também foi eleito o MVP das finais.

Após o cronômetro zerar, ele não segurou as lágrimas e chorou copiosamente, assim como fez também no momento de receber o troféu.

"Eu estou em casa. Foi por isso que eu voltei. Estou sem palavras", disse o camisa 23.

"Vai ser a maior festa que Cleveland já viu. Eu não posso esperar para sair daquele avião, mostrar esse troféu e ver todos os fãs", acrescentou.

Diferença entre ganhar em Miami ou em Cleveland? LeBron responte: 'Estou em casa'
Comentários

Após sétimo triple-double em decisões, LeBron é o MVP das finais pela 3ª vez

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.