Após torcedor invadir campo para tirar selfie com CR7, Portugal será investigado pela Uefa

Francisco De Laurentiis, de Paris (FRA), para o ESPN.com.br
MIGUEL MEDINA/AFP/Getty Images
Cristiano Ronaldo Portugal Austria Selfie Torcedor 18/06/2016
Cristiano Ronaldo tira selfie com torcedor que invadiu o campo

A Uefa (União das Federações Europeias de Futebol) anunciou neste domingo que abrirá investigação disciplinar sobre a seleção de Portugal depois que um torcedor invadiu o campo no último sábado, após o empate por 0 a 0 com a Áustria, no estádio Parc des Princes, em Paris para tirar um selfie com o atacante Cristiano Ronaldo.

Após o final da partida, um garoto pulou no gramado e correu com o celular na mão para tirar uma foto com o jogador. Imediatamente, porém, os seguranças da Uefa correram para tentar barrá-lo.

CR7, contudo, pediu que os seguranças deixassem o menino se aproximar, e posou para uma selfie com o invasor, que logo em seguida foi retirado de vez pelos stewards.

Além de Portugal, as equipes de Hungria e Bélgica também serão investigadas pelo comportamento de seus torcedores, que se envolveram em brigas e acenderam sinalizadores nas partidas do último sábado.

Os julgamentos serão realizados na próxima terça-feira, e todos os times devem ser multados.

Na segunda, por sua vez, Croácia e Turquia serão julgadas pelo Comitê Disciplinar da Uefa pelo comportamento de sua torcida, podendo levar multa e advertência.

Comentários

Após torcedor invadir campo para tirar selfie com CR7, Portugal será investigado pela Uefa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.