Torcedores russos são presos na Alemanha após agredirem dois turistas espanhóis

EFE
Ian MacNicol/Getty Images
Cinco torcedores russos foram presos na Alemanha
Cinco torcedores russos foram presos na Alemanha

Cinco torcedores russos foram detidos nesta quinta-feira em Colônia, no oeste da Alemanha, após agredirem, perto da catedral da cidade, dois turistas espanhóis, deixando um deles em estado grave, informou a Polícia local.

Em comunicado, a Polícia de Colônia explicou que os cinco "hooligans" russos, com idades entre 26 e 30 anos, tinham realizado uma parada na cidade ao voltarem de Marselha, no sul da França, para onde tinham viajado para assistir às partidas da Eurocopa.

Por volta das 19h locais (14h em Brasília), os russos agrediram os espanhóis de forma "brutal e agressiva". As vítimas estavam acompanhados de uma mulher, que não ficou ferida no incidente.

Vários agentes estavam nos arredores do local da briga e prenderam rapidamente os torcedores russos, que pretendiam voltar para casa ainda na noite de hoje, por meio de um voo agendado para sair do aeroporto de Colônia.

A Polícia de Colônia explicou que a unidade encarregada de operações esportivas entrará em contato com as autoridades francesas para trocar informações sobre os "hooligans" russos.

Comentários

Torcedores russos são presos na Alemanha após agredirem dois turistas espanhóis

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.