Palmeiras e Flamengo empatam e estão eliminados do Brasileiro sub-20; Ponte avança

ESPN.com.br
Assista aos melhores momentos do empate entre Palmeiras e Flamengo por 1 a 1!

Palmeiras e Flamengo entraram em campo em busca de uma vitória para se classificarem para a próxima fase do Campeonato Brasieliro sub-20. No entanto, ao final dos 90 minutos com o empate por 1 a 1, as duas equipes acabaram eliminadas. Quem se deu bem foi a Ponte Preta, que venceu o Internacional e está na próxima fase.

Durante a partida, as duas equipes tiveram oportunidades para abrir o placar, mas não conseguiram converter as oportunidades em gol. A equipe da casa cehgou a acertar a bola três vezes na trave, mas não conseguia seu gol. Foi então, no melhor momento palmeirense, que os cariocas abriram o placar.

Trindade recebeu cara a cara com o goleiro e chutou cruzado para abrir o placar. Faltavam mais dois gols para o Flamengo, mas o Palmeiras tratoou de jogar um balde água fria nas esperanças flamenguistas. Kauê, em bela jogada, fez fila na defesa e só completou para o gol vazio, um golaço.

O Palmeiras terminou com cinco pontos, mas perdeu no saldo de gols para a Ponte Preta. Os dois ficaram com cinco pontos no grupo D. Já o Flamego terminou com trê spontos na quarta colocação. A Ponte Preta, que venceu o líder e já garantido Internacional por 3 a 0, conseguiu a outra vaga superando o time alviverde no saldo de gols.

O sorteio da próxima fase será reliazado no próximo dia 16 na sede da CBF, às 11h (de Brasília).

Confira os outros resutados: 

Botafogo 2 x 1 Atlético Paranaense
Corinthians 2 x 1 Vitória 
Grêmio 2 x 1 Santos 
Goiás 2 x 0 Atlético Mineiro

*Equipes em negrito classificadas.

Comentários

Palmeiras e Flamengo empatam e estão eliminados do Brasileiro sub-20; Ponte avança

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.