Cristiano Ronaldo não cumprimenta jogadores da Islândia após jogo; técnico diz que não viu

Francisco De Laurentiis, de Saint-Étienne (FRA), para o ESPN.com.br
EFE/EPA/MIGUEL A. LOPES
Cristiano Ronaldo Lamenta Portugal Islandia Euro-2016 14/06/2016
Cristiano Ronaldo lamenta chance perdida durante o empate de Portugal

Irritado com o empate por 1 a 1 entre Portugal e Islândia, nesta terça-feira, pela primeira rodada do grupo F da Eurocopa 2016, o atacante Cristiano Ronaldo deixou o campo sem cumprimentar os jogadores da Islândia no estádio Geoffroy Guichard.

Após o apito final do árbitro Cuneyt Cakir, ele se dirigiu aos torcedores portugueses, agradeceu pelo apoio e depois rumou diretamente para os vestiários, sem dar a mão aos adversários.

CR7, aliás, não passou bons momentos com os islandeses em Saint-Étienne. logo em seu primeiro lance na partida, por exemplo, foi desarmado pelo volante Gunnarson e caiu. O luso pediu falta, mas o adversário lhe pegou pelo braço e mandou levantar.

Em sua coletiva de imprensa, o técnico de Portugal, Fernando Santos, foi questionado sobre a atitude de Ronaldo, mas preferiu não opinar, dizendo que não tinha visto.

"Não vi nada disso, não sei... Eu estava atento aos jogadores, e eles foram cumprimentar o público, essa torcida maravilhosa que esteve aqui. Queríamos ter dado uma vitória a esses fantásticos torcedores, que esperamos que nos apoiem no próximo jogo", disse, escapando pela tangente.

A se comemorar para Cristiano, apenas seu novo recorde: ele chegou a 128 jogos com a camisa lusa e empatou com Luis Figo como atleta que mais vezes atuou pelo país.

Com o placar, a Hungria lidera o a chave F, com três pontos, enquanto lusos e islandeses dividem a segunda posição. Já os austríacos são os lanternas.

Na próxima rodada, Portugal encara a Áustria, no sábado, às 16h (horário de Brasília), no Parc des Princes, em Paris. No mesmo dia, mas às 13h, a Islândia pega a Hungria.

Comentários

Cristiano Ronaldo não cumprimenta jogadores da Islândia após jogo; técnico diz que não viu

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.