Meia admite temer exclusão da Inglaterra da Euro por causa de brigas de torcedores

Francisco De Laurentiis, de Paris (FRA), com agência EFE
Carl Court/Getty Images
Torcida Inglaterra Briga Marselha Euro-2016 10/06/2016
Hooligan inglês chuta lata de gás lacrimogêneo em Marselha

O meia Adam Lallana admitiu nesta terça-feira que tema uma possível desclassificação da seleção inglesa, por causa de incidentes envolvendo torcedores violentos durente a realização da Eurocopa, na França.

"Seria devastador. Nossa mensagem para todo mundo é que é necessário manter a segurança e a razão. Aproveitem o dia, o jogo, e sejam respeitosos", garantiu o atleta do Liverpool, em entrevista coletiva.

A Inglaterra foi ameaçada de expulsão da Eurocopa pela Uefa, caso sejam repetidos os incidentes de Marselha, no sábado, em que a briga chegou ao estádio Velódrome, durante o jogo com a Rússia.

A seleção do Leste Europeu, por sua vez, será excluída da Eurocopa em caso de novas brigas de torcedores, conforme decisão tomada nesta terça-feira pela confederação continental.

A FA (Associação de Futebol da Inglaterra) também manifestou preocupação com a curta distância entre Lens, palco da partida da seleção com País de Gales, na quinta-feira, e Lille, onde a Rússia encarará a Eslováquia, um dia antes.

As duas cidades estão separadas por menos de 40 quilômetros, e a preocupação da entidade nacional é que aconteçam novos confrontos.

Feridos no chão, vandalismo e jatos d'água para conter Hooligans; veja 'guerra' nas ruas de Marselha

Comentários

Meia admite temer exclusão da Inglaterra da Euro por causa de brigas de torcedores

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.