Goleiro Aranha é apresentado oficialmente pelo Joinville

Gazeta Press
Divulgação/ JEC
Goleiro ex-Palmeiras e Santos (ao centro) é apresentado no JEC
Goleiro ex-Palmeiras e Santos (ao centro) é apresentado no JEC 

Seis meses após sua saída do Palmeiras, Aranha foi apresentado oficialmente pelo Joinville, na tarde desta segunda-feira. Junto do presidente Jony Stassun e do superintendente de futebol Julio Rondinelli, o goleiro exaltou sua alegria em chegar ao novo clube e ressaltou que já vai começar a trabalhar para reunir condições de estrear.

"Tenho experiência, vivi de tudo no futebol, dos degraus mais baixos e nos mais altos. A minha chegada gera expectativa e cobrança grande, mas acredito que seja positivo para que alivie para outros atletas do grupo", apontou o experiente jogador.

Com passagens por Atlético-MG, Santos e Palmeiras, o arqueiro de 35 chega para assumir a camisa 1 do JEC e defender a equipe até o fim desta temporada. A última vez que o atleta atuou foi no dia nove de abril de 2015, quando defendeu o Alviverde paulista pela única vez, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o Verdão empatou em 2 a 2.

Em 2016, Aranha chegou a ter seu nome ventilado no Sport e no Vila Nova, mas preferiu defender a equipe catarinense.

Comentários

Goleiro Aranha é apresentado oficialmente pelo Joinville

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.