Meia faz golaço, mas zagueiro marca contra, e Irlanda cede empate à Suécia

ESPN.com.br
Getty
Clark e Ibrahimovic disputam bola durante jogo entre Irlanda e Suécia
Clark e Ibrahimovic disputam bola durante jogo entre Irlanda e Suécia

A Irlanda até vislumbrou a primeira vitória na Euro, mas terá que se contentar com um empate. Nesta segunda-feira, a equipe saiu na frente com um golaço, mas viu um de seus zagueiros marcar contra e empatou em 1 a 1 contra a Suécia. O jogo foi válido pela primeira rodada do grupo E e teve como palco o Stade de France, em Saint-Denis.

Os irlandeses, comandados por Martin O'Neill, abriram o placar aos três minutos da segunda etapa. Coleman cruzou da direita, a bola pingou no meio da área e Wes Hoolahan, de primeira, pegou firme para balançar as redes e fazer um belo gol.

A alegria dos irlandeses, porém, acabou aos 25 minutos. Dentro da área, Ibrahimovic ficou com a bola do lado esquerdo e cruzou. Na pequena área, o zagueiro Clark tentou cortar e acabou cabeceando contra a própria meta: 1 a 1.

As duas seleções - que buscam apagar a má impressão da última Euro, quando caíram ainda na fase de grupos - somam um ponto. Os suecos voltam a jogar na sexta-feira, quando enfrentam a Itália, às 10h (horário de Brasília), em Toulouse. Os irlandeses atuam no sábado, quando encaram a Bélgica às 10h em Bordeaux.

Belgas e italianos, aliás, jogam nesta segunda, a partir das 16h, no Stade des Lumières. 

Comentários

Meia faz golaço, mas zagueiro marca contra, e Irlanda cede empate à Suécia

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.