'Foi muito claro', protesta Tite contra lance de gol anulado do Corinthians

ESPN.com.br
Tite lamenta arbitragem, diz que Felipe 'dignificou' camisa e reconhece qualidade palmeirense

Não gosto de falar sobre o assunto, mas...O discurso dos técnicos de futebol é parecido quando se fala de arbitragem. Neste domingo, Tite não queria, mas gastou boa parte do tempo em sua entrevista coletiva com o juiz Raphael Claus e o gol de Bruno Henrique para o Corinthians, anulado no último lance da derrota por 1 a 0 do Palmeiras. 

"A arbitragem tem influência decisiva no placar. Eu vi o lance, a disputa de bola do Prass [Fernando, goleiro] com o zagueiro [Felipe] não foi determinante. Não tenho prazer nenhum em falar isso, palavra de homem, mas há um fator que é determinante no resultado. E quando há um lance que é muito claro, a influência é direta. Não quero ser privilegiado, mas essa ficou muito clara", disse Tite.

"Minha exigência é de alto nível no clube que trabalho e a deles [árbitros] também. É muito elementar esse erro, muito claro. Não pode um árbitro dessa grandeza ter tamanho erro. Fico muito à vontade para falar porque a equipe mais disciplinada do Campeonato Brasileiro é o Corinthians."

A derrota no Allianz Parque derrubou o time alvinegro da liderança para a quarta colocação da Série A, com 13 pontos, atrás inclusive do Palmeiras, na vice-liderança, com 13 pontos.

Veja o gol da vitória do Palmeiras sobre o Corinthians por 1 a 0
Comentários

'Foi muito claro', protesta Tite contra lance de gol anulado do Corinthians

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.