Autor do gol da vitória do dérbi, Cleiton Xavier agradece pela paciência da torcida

ESPN.com.br
Cleiton Xavier descarta rótulo de herói após decidir clássico

A qualidade do futebol de Cleiton Xavier nenhum palmeirense discute, mas a ausência frequente do jogador de campo devido a repetidos problemas físicos poderia ter tirado a paciência da arquibancada com o meio campista. 

Palmeiras pressiona saída e obriga Corinthians a usar bola longa: Calçade analisa gol alviverde

Neste domingo, no dérbi com o Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, Cleiton se redimiu. Entrou no intervalo na vaga de Róger Guedes para fazer com dois minutos de segundo tempo o gol da vitória por 1 a 0, de cabeça. O primeiro gol dele desde 19 de agosto de 2005, em vitória por 2 a 1 contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

"Fizemos um belo segundo tempo tempo, o Cuca pediu para ganharmos o meio-campo e deu certo, né? Fui feliz. É muito importante o gol depois de tanto tempo machucado. Fui feliz, esperei que o goleiro desse o rebote e estava no lugar certo na hora certa", disse o meia.

"Fico feliz pelo carinho da torcida, por ter acreditado em mim. Esse gol coroa isso, tem um valor enorme, foi briga e luta até o final. A gente está mostrando o que já sabia, que o Cuca já tinha pedido, o grupo tem qualidade para isso."

Veja o gol da vitória do Palmeiras sobre o Corinthians por 1 a 0

Com a vitória no Allianz Parque, o Palmeiras foi a 15 pontos, ultrapassando o Corinthians, que tem 13, e tomando a vice-liderança do Brasileirão.

Comentários

Autor do gol da vitória do dérbi, Cleiton Xavier agradece pela paciência da torcida

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.