Felipe lamenta gol anulado no fim e se despede do Corinthians

ESPN.com.br
Gazeta Press
Felipe disputa bola com Gabriel Jesus:: zagueiro se despede do Corinthians no clássico
Felipe disputa bola com Gabriel Jesus:: zagueiro se despede do Corinthians no clássico

A atuação não foi boa, mas um lance nos acréscimos do segundo tempo contra o Palmeiras impediu Felipe de presentear o Corinthians com uma melhor carta de despedida. O zagueiro disputou bola no alto com o goleiro Fernando Prass, ganhou e na sobra, Bruno Henrique empurrou para a rede.

Tite lamenta arbitragem, diz que Felipe 'dignificou' camisa e reconhece qualidade palmeirense

Seria o gol do empate por 1 a 1 no Allianz Parque, se o árbitro Raphael Claus não marcasse falta inexistente de Felipe. "Estava olhando a bola, nem olhei pro Prass!", protestou o defensor na saída do gramado, antes de mudar o tom de indignação para a tristeza.

O Porto deve pagar ao Corinthians R$ 24 milhões por 75% dos direitos econômicos do atleta. Este foi o último compromisso dele pelo Alvinegro. Em breve, ele embarcará para Portugal, onde vai defende o Porto.

"É duro perder, mas estou feliz pelo bom trabalho que fiz no Corinthians. Fico feliz pela minha evolução e desejo felicidade a todos. Isso foi uma família, não foi um time nem qualquer outro amigo que vai passar para mim. É uma família."

"Todos estamos bastante tristes, é difícil para mim falar, mas o lado profissional é que bate", comentou o técnico Tite. "Ele dignificou a camisa do Corinthians, afora ter revertido no aspecto financeiro para que o Corinthians possa seguir sua história. Um garoto que veio do Bragantino e conquistou uma série de títulos."

Veja o gol da vitória do Palmeiras sobre o Corinthians por 1 a 0
Comentários

Felipe lamenta gol anulado no fim e se despede do Corinthians

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.