Drone com bandeira do Corinthians sobrevoa estádio palmeirense durante dérbi

ESPN.com.br com agência Gazeta Press

O clássico entre Palmeiras e Corinthians, disputado na tarde deste domingo, começou movimentado no Estádio Palestra Itália. Antes dos 10 minutos de partida, um drone com a bandeira do time alvinegro passou a sobrevoar a arena localizada na Zona Oeste da capital.

Por determinação das autoridades, o clássico mais tradicional de São Paulo foi iniciado apenas com torcida do clube mandante no Estádio Palestra Itália. O drone que sobrevoou a arena durante a partida levava a inscrição Camisa 12, uma das organizadas corintianas.

O uso de drones não é novidades no dérbi. Em maio do ano passado, pouco depois do triunfo do Guarani-PAR sobre o Corinthians na Copa Libertadores, um artefato portando a camisa do time paraguaio sobrevoou a arena de Itaquera durante clássico pelo Campeonato Brasileiro, vencido por 2 a 0 pelo Palmeiras.

 

Comentários

Drone com bandeira do Corinthians sobrevoa estádio palmeirense durante dérbi

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.