Campeões do Super Bowl 50, jogadores dos Broncos visitam Obama na Casa Branca

ESPN.com.br
YURI GRIPAS/AFP
Obama recebeu os jogadores campeões do Super Bowl 50 pelos Broncos
Obama recebeu os jogadores campeões do Super Bowl 50 pelos Broncos

Campeão do Super Bowl 50, o Denver Broncos cumpriu o protocolo e, nesta segunda-feira (06), visitou a Casa Branca para terem o encontro com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Em clima bem descontraído, Obama brincou com Peyton Manning, apresentando-o como o "rapaz dos comerciais", já que o ex-quarterback é garoto-propaganda de muitas marcas nos Estados Unidos. O presidente dos Estados Unidos aproveitou para listar alguns recordes do quarterback, lamentando a aposentadoria anunciada no fim da temporada.

Obama também fez questão de ressaltar a importância da defesa dos Broncos para a conquista do troféu Vince Lombardi, mas fez uma ressalva para aqueles que apontam o setor como o melhor da história da NFL.

"Eu sou torcedor dos Bears. 1985 foi muito bom. Mas tenho que admitir que esta defesa foi muito bem também", disse Barack Obama, que recebeu pela última vez um time campeão da NFL, já que em 2016 um novo presidente será eleito.

Dentre as ausências na visita estão as do cornerback Aqib Talib, que foi baleado na madrugada de domingo, em Dallas, e do quarterback Brock Osweiler, substituto de Manning durante boa parte da temporada, que acabou se transferindo para o Houston Texans.

Comentários

Campeões do Super Bowl 50, jogadores dos Broncos visitam Obama na Casa Branca

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.