Michael Bisping 'quebra a banca', derruba Rockhold e é o novo campeão dos médios

ESPN.com.br
UFC 199: Veja imagens da vitória de Michael Bisping sobre Luke Rockhold

Ele era de Anderson Silva, mas Weidman pegou. Só que Rockhold foi lá e pegou para ele. Mas o cinturão dos médios parece não gostar de ficar com ninguém. Convocado para substituir Chris Weidman, Michael Bisping não era sequer a primeira opção, já que Jacaré foi procurado e recusou a luta por contusão. Soube da luta apenas no mês passado, ele aproveitou e é o novo campeão.

Luke Rockhold fazia sua primeira defesa do cinturão e não parecia preocupado com o azarão inglês. Pois a confiança do norte-americano não durou muito tempo, e ele acabou derrubado em apenas 3 minutos e 36 segundos de luta.

Rockhold parecia ter controle da situação, fugindo bem das investidas de Bisping, até que o inglês conseguiu encaixar. Depois de tentar golpes retos e levar o contra-ataque, Bisping acertou um jab e um cruzado. O campeão sentiu e o azarão foi para cima. Depois de mais dois golpes, Luke tentou levantar, levou outro e caiu de cara no chão. Fim de luta e fim de reinado para Rockhold.

Rockhold fala que Bisping é um m... e diz que quer matá-lo na próxima; campeão provoca com cinturão

Depois da luta, sem conseguir conter a emoção, Bisping pregou humildade. "Escutem, tenho que ser humilde aqui: obrigado por todos por estarem aqui. Eu sempre fui lutador, sou um cara normal, e esse é meu sonho, ninguém nunca tiraria isso de mim! Eu aceitaria essa luta com duas semanas, dois dias, dois minutos de aviso!", disse.

"A todos que diziam que eu não tinha poder de nocaute, eu nocauteei este cara no primeiro round! Estou muito feliz, é o dia mais feliz da minha vida!", completou.

No final de semana em que o mundo das lutas perde um Muhammed Ali, que dizia que o impossível não era um fato, mas uma opinião, um desafio. Bisping é mais um exemplo de que o ex-pugilista estava mais do que correto.

Comentários

Michael Bisping 'quebra a banca', derruba Rockhold e é o novo campeão dos médios

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.