Para trazer atacante Mota, Ceará pede ajuda a torcedores

ESPN.com.br com agência GE
O Ceará sonha alto para melhorar seu poder de fogo na Série B do Brasileirão. O clube, que está sendo assustado pelo fantasma da zona do rebaixamento, tem interesse no atacante Mota, que defendeu o Cruzeiro campeão brasileiro de 2003 e atualmente está no futebol coreano.

Para convencer o atacante a assinar pelo Alvinegro, a diretoria cearense irá pedir ajuda financeira da torcida. Sem condições de arcar com os custos da transferência e o salário do jogador, o Ceará irá disponibilizar uma conta em que os torcedores poderão doar dinheiro para ajudar o clube.

Lesionado, Mota está atualmente se tratando no departamento médico do Alvinegro e já manifestou o interesse em voltar ao Brasil e vestir a camisa do Ceará.

O jogador viria para ajudar o clube na Segundona. Com dez pontos em nove jogos, o time amarga a 15ª colocação, escapando da zona da degola por apenas dois tentos.
Comentários

Para trazer atacante Mota, Ceará pede ajuda a torcedores

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.