Mkhitaryan desbanca Lewandowski e é eleito melhor jogador na Bundesliga

Agência EFE
Mkhitaryan foi eleito o melhor jogador da Bundesliga; relembre gols do camisa 10 do Dortmund

O meia-atacante Henrikh Mkhitaryan foi eleito o melhor jogador de linha da temporada alemã na tradicional votação entre os profissionais da Bundesliga realizada pela revista Kicker.

O jogador do Borussia Dortmund recebeu 31,6% dos votos e deixou em segundo lugar Robert Lewandowski, do campeão Bayern de Munique, que foi escolhido por 22,1%.

O camisa 10 do clube aurinegro foi o líder em assistências do Alemão com 20 assistências, seis a mais do que Douglas Costa. Além disso, ele marcou 11 gols. Lewandowski foi o artilheiro com 30 bolas nas redes.

O terceiro posto ficou para Thomas Müller, que ficou com 13,6%, e foi seguido de perto por Pierre-Emerick Aubameyang,c om 13,2%.

Na seleção de melhor goleiro da campanha, Manuel Neuer faturou o prêmio (23,8%), seguido por Lorius Karius, do Mainz, e Bernd Leno, do Bayer Leverkusen, com 13,6% e 12,8%, respectivamente.

Comentários

Mkhitaryan desbanca Lewandowski e é eleito melhor jogador na Bundesliga

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.