ESPN anuncia torneio de 'Hearthstone' com transmissão online!

ESPN.com.br
ESPN
aaaaaaaaaa
ESPN Hearthstone Challenge terá prêmio de R$ 20 mil e inscrições gratuitas

Após começar seu trabalho de cobertura de eSports em 2015, a ESPN dá mais um passo no cenário com o anúncio do ESPN Hearthstone Challenge.

O campeonato do cardgame será realizado entre os dias 23 de maio e 1º de agosto, em parceria com o estúdio IronStorm, e ocorrerá em seis etapas, tendo uma premiação total de R$ 20 mil dividida entre os oito melhores classificados. Com apoio da Blizzard, o ESPN Hearthstone Challenge terá a alcunha de Major e acumulará pontos para os torneios internacionais da empresa com representação brasileira.

Alexandre Biancamano, diretor de novos negócios da ESPN no Brasil, explica o investimento da marca no conteúdo de eSports. "O Brasil é o primeiro país em que a ESPN apostou em um projeto especial de games, produzindo conteúdo exclusivo multiplataforma para o ESPN.com.br e também para perfis exclusivos nas redes sociais. Buscamos democratizar o eSports no mercado brasileiro e, muito em breve, transmitir o conteúdo em nossa grade de programação", destacou o executivo.As cinco primeiras etapas etapas do campeonato serão realizadas online a cada 15 dias, de segundas e terças-feiras, com transmissões realizadas apenas nas terças-feiras entre 18h e 23h pelo aplicativo ou site do WatchESPN. Já a sexta e última etapa contará com um confronto presencial ainda a ser detalhado. Estão previstas, também, transmissões de uma partida das quartas de final, de todas as semifinais e da Grande Final.

As inscrições para o ESPN Hearthstone Challenge estarão abertas até o dia 23 de maio no site da competição de forma totalmente gratuita.

Comentários

ESPN anuncia torneio de 'Hearthstone' com transmissão online!

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.