Gustavo Nery troca as bolas e chama Inter de Grêmio

ESPN.com.br, com informações da GE

Notícia de 23/07/08 atualizada em 27/07/08, às 17h41

O lateral-esquerdo Gustavo Nery, contratado pelo Internacional para o Campeonato Brasileiro, chegou nesta quarta-feira a Porto Alegre e já cometeu a sua primeira gafe. Na entrevista coletiva da sua apresentação do clube do Beira-Rio, o jogador trocou o nome do Colorado pelo do seu maior rival, o Grêmio.

"É uma satisfação muito grande chegar a Porto Alegre, fico muito feliz com o acerto com o Grêmio, quer dizer, com o Inter. Estou na expectativa de dar continuidade ao meu trabalho", confundiu-se Nery.

No começo do ano, quando estava atuando pelo Fluminense, Nery de fato despertou o interesse dos dirigentes gremistas, mas o acerto acabou não se concretizando. No Internacional, Gustavo atuará até o final do ano, e pode renovar de acordo com a sua produtividade.

O erro de Gustavo lembrou sua apresentação no Corinthians, em 2005, quando ele trocou as bolas e rebatizou o Sport Club Corinthians Paulista de "Corinthians Futebol Clube".

Comentários

Gustavo Nery troca as bolas e chama Inter de Grêmio

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.