Santos acerta contratação de Vitor Bueno de forma definitiva até 2020

ESPN.com.br
Ivan Storti/Santos
Vitor Bueno durante jogo do Santos contra o São Bento
Vitor Bueno durante jogo do Santos contra o São Bento

O Santos acertou nesta quarta-feira a contratação do meia Vitor Bueno de forma definitiva. O camisa 18 atuou na última temporada por empréstimo junto ao Botafogo (SP) e teve seus direitos econômicos adquiridos pelo time da Vila Belmiro.

Agora, o novo vínculo do jogador com a equipe alvinegra vai até 31 de maio de 2020.

Após se destacar pelo Botafogo (SP) na campanha do Paulistão 2015, Vitor Bueno chegou ao Santos para atuar na equipe B em maio do ano passado.

Com o bom desempenho nos treinos com o time profissional, o técnico Dorival Júnior promoveu o jogador no mês de julho.

Hoje, o meia é titular, já atuou em 17 partidas e marcou quatro gols.

"É um momento mágico, pois é a realização de mais um sonho. Em um ano, consegui adquirir a confiança do professor e do grupo. Tenho que agradecer a todos que tiveram essa confiança em mim e também a todos que me ajudaram nesta caminhada até chegar ao Santos FC. Vou fazer de tudo para ajudar ao Clube nesses quatro anos, com títulos. Espero que tudo possa dar muito certo", disse o jogador.

Comentários

Santos acerta contratação de Vitor Bueno de forma definitiva até 2020

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.