Muricy Ramalho tem problema no coração e é internado no Rio de Janeiro

ESPN.com.br
Gilvan de Souza/Flamengo
Muricy Ramalho durante treino do Flamengo
Muricy Ramalho durante treino do Flamengo

O técnico Muricy Ramalho foi internado na tarde desta terça-feira (17) no Hospital Samaritano, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O treinador do Flamengo passou mal e foi levado ao local devido a uma fibrilação arterial, uma espécie de arritmia cardíaca.

Não é a primeira vez que Muricy lida com a situação. Em 2015, ele deixou o São Paulo para cuidar da saúde e foi diagnosticado com uma diverticulite.

"Hoje ele sentiu um mal-estar e foi encaminhado junto comigo para o Samaratino, teve um quadro de fibrilação atrial. Foi atendido pela equipe do hospital e está em observação. Foi medicado e amanhã será reavaliado para saber sobre a alta", disse o chefe do departamento médico rubro-negro, Marcio Tannure, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Fabinho, filho do técnico, disse aos canais ESPN que Muricy está bem e que foi uma "arritmia fraca". 

Já Tata, auxiliar do comandante rubro-negro, revelou Muricy sentiu o problema na noite da segunda-feira e a situação persistiu nesta manhã. O 'escudeiro' do treinador garantiu "não é nada grave". 

Médico do Fla explica problema no coração de Muricy e acalma: 'Passa bem'

"Muricy sentiu arritmia ontem à noite, continuou sentindo nesta manhã e foi aconselhado a ir ao hospital para mais exames. Não é nada demais, amanhã ele estará trabalhando", afirmou. 

Com a situação, o treinador está fora da partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Ainda não há informações sobre quem será o substituto.

Marco Aurélio Cunha diz que Muricy 'passa bem' e informa: 'Não é nada tão grave'
Comentários

Muricy Ramalho tem problema no coração e é internado no Rio de Janeiro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.