Gabriel Jesus evita o 'empolgou' após goleada e foge de especulações da Europa

ESPN.com.br
Jesus desconversa sobre interesse da Juve; Prass elogia 'jogo excepcional' do Palmeiras

Gabriel Jesus começou com tudo o Campeonato Brasileiro. O atacante fez dois gols e deu uma assistência na goleada por 4 a 0 do Palmeiras sobre o Atlético-PR. Apesar da estreia com show, o garoto fugiu de qualquer tipo de empolgação e afirmou que é muito cedo para falar em favoritismo.

"Todos os campeonatos que o Palmeiras jogar vai ser um dos favoritos pela grandeza. Estamos focados. Está cedo, mas o pontapé é importante", disse em entrevista ao Premiere.

"Precisávamos de um jogo assim, dominamos o jogo todo. Concluímos a gol, ficamos felizes. É apenas o primeiro jogo e tem mais 37 aí", aumentou.

O atacante também disse que não se preocupa com as especulações de interesse do mercado europeu. Para o garoto, o foco está totalmente no Palmeiras.

Salvio analisa polêmicas de Palmeiras x Atlético-PR; assista

"Estou tranquilo. Sou um garoto que hoje jogou seu futebol. Não me preocupo com especulações. Meu jogo é aqui e tenho orgulho, quero estar aqui e construir minha carreira aqui", comentou.

Comentários

Gabriel Jesus evita o 'empolgou' após goleada e foge de especulações da Europa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.