Andy Murray elimina Goffin e enfrenta Pouille na semifinal em Roma

Agência Efe
Clique no player e veja os lances do jogo!

O britânico Andy Murray, número 3 no ranking da ATP, avançou nesta sexta-feira para a semifinal do Masters 1000 de Roma ao vencer por 2 sets a 0 o belga David Goffin, com parciais de 6-1 e 7-5, em 1h35m de jogo, e agora enfrentará o francês Lucas Pouille.

Murray confirmou sua boa forma e ganhou com solidez de um Goffin que havia eliminado ontem o tcheco Thomas Berdych, número 8 do mundo, com um duplo pneu (6-0).

O britânico enfrentará no semifinal de amanhã o frances Pouille, que avançou de fase sem precisar jogar, devido à retirada por lesão do argentino Juan Mónaco. O francês entrou no quadro principal do torneio após a desistência de seu compatriota Jo Wilfried Tsonga e alcançou uma inesperada semifinal.

Murray, finalista do Aberto da Austrália e do Masters 1000 de Madri, igualou sua melhor marca no torneio italiano, chegando às semifinais cinco anos depois (2011).

Comentários

Andy Murray elimina Goffin e enfrenta Pouille na semifinal em Roma

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.