Bellucci empolga, dá 'pneu', mas perde para Djokovic no Masters de Roma

ESPN.com.br
Veja lances da vitória de Djokovic sobre Bellucci por 2 sets a 1

Depois de um começo inesperado e fulminante, Thomaz Bellucci não conseguiu manter o ritmo de jogo e acabou sucumbindo diante da superioridade de Novak Djokovic, atua número 1 do mundo, nas oitavas de final do Masters 1000 de Roma.

Djokovic levou um "pneu" no primeiro set, mas se recuperou e venceu o brasileiro por 0-6, 6-3 e 6-2 no torneio italiano.

empolgou!

Ninguém esperava, mas Thomaz Bellucci começou o primeiro set ‘voando'. Em apenas 24 minutos, o brasileiro fechou a parcial com um 6-0 diante de Djokovic.

Ao levar um 6-0 do brasileiro número 37 do ranking da ATP, Djokovic contabilizou seu primeiro "pneu" no circuito depois de 4 anos.

A última vez que Djokovic levou um 6-0 de um adversário foi na final do Masters de Cincinnati de 2012, contra Roger Federer.

No segundo tempo, o sérvio começou a reagir e foi mais constante em seus games de serviço. A parcial seguiu equilibrada até o sexto game, quando o número 1 do mundo contou com erros do brasileiro para quebrar o saque do adversário.

No terceiro set, o brasileiro mostrou ter diminuído o ritmo e não resistiu a Djokovic.

Getty
Djokovic sofreu, mas venceu Bellucci
Djokovic sofreu, mas venceu Bellucci

NADAL NA PRÓXIMA

Essa é a sexta vitória de Djokovic em seis confrontos contra o tenista brasileiro. Bellucci, que também perdeu para o sérvio nas oitavas de final em Roma no último ano, agora se concentra em defender os pontos da conquista do ATP 250 de Genebra em 2015.

Nas quartas de final, Djokovic irá enfrentar o espanhol Rafael Nadal, contra quem ele vem de seis vitórias consecutivas. No histórico de confrontos entre os dois, melhor para o sérvio: 25 a 23.

Comentários

Bellucci empolga, dá 'pneu', mas perde para Djokovic no Masters de Roma

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.