Ranieri é escolhido técnico do mês de abril no Inglês; Agüero ganha entre os jogadores

Agência EFE
Getty
Ranieri ficou com o prêmio pelo segundo mês seguido
Ranieri ficou com o prêmio pelo segundo mês seguido

Claudio Ranieri foi escolhido nesta quarta-feira como o melhor técnico do mês de abril no Campeonato Inglês, enquanto o atacante argentino Sergio Agüero, do Manchester City, recebeu o prêmio de melhor jogador.

O treinador italiano, que guiou o Leicester City ao primeiro título da competição nos 132 anos de história do clube, revalidou dessa forma o prêmio já obtido em março.

Ranieri superou Manuel Pellegrini (Manchester City), Sam Allardyce (Sunderland) e Jürgen Klopp (Liverpool) ao obter três vitórias - sobre Southampton (1 a 0), Sunderland (2 a 0) e Swansea (4 a 0) - e um empate - contra o West Ham (2 a 2) - em abril.

Esta foi a quinta vez que Ranieri venceu o prêmio de melhor técnico do mês do Campeonato Inglês e a terceira que é escolhido na atual temporada.

Por outro lado, o bom momento de Agüero também foi premiado. O atacante marcou sete gols em cinco partidas no último mês, incluindo o hat-trick contra o Chelsea em pleno Stamford Bridge.

O argentino, que também foi escolhido o melhor jogador de janeiro, superou Alexis Sánchez (Arsenal), Andy Carroll (West Ham), Andros Townsend (Newcastle), James Milner (Liverpool) e Lamine Koné (Sunderland).

Comentários

Ranieri é escolhido técnico do mês de abril no Inglês; Agüero ganha entre os jogadores

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.