Após título, Ranieri deve receber oferta para renovar com o Leicester

ESPN.com.br
Getty
Ranieri ergueu a taça da Premier League após o jogo contra o Everton
Ranieri ergueu a taça da Premier League após o jogo contra o Everton

O sucesso do Leicester continua dando boas notícias aos jogadores e treinadores da equipe. Dessa vez, é Claudio Ranieri quem pode receber um novo contrato após a surpreendente campanha que terminou com o título do Campeonato Inglês.

O técnico italiano assumiu os Foxes em julho de 2015. Na época, assinou um vínculo de três anos com o clube - que se encerra apenas em junho de 2018. Mas, mesmo com a longa duração, o vice-presidente do Leicester admite que pretende ofecerer uma renovação a Ranieri.

"Ao final da temporada iremos falar com ele sobre isso", disse Aiyawatt Srivaddhanaprabha. "Não é justo justo conversarmos com um jogo restante. Quando falamos sobre algo, é para longo prazo, não só até setembro."

Ranieri chegou ao Leicester naquela que pode ser considerada a pior fase de sua carreira. Acabava de deixar a seleção da Grécia após quatro jogos - um empate e três derrotas.

"Acreditávamos nele. Sentimos que ele queriar ter sucesso. É algo muito importante quando entrevistamos alguém", comentou Aiyawatt. "Perguntei a ele sobre a Grécia. Respondeu tudo com muita clareza, os motivos de sua falha. Mas agora vemos como ele alivia a pressão de todos no clube. Sabe lidar com isso muito bem" falou o vice do Leicester.

Dois auxiliares de Ranieri tembém estão perto da renovação. Craig Shakespeare, assistente técnico, e Steve Walsh, chefe dos olheiros, devem permanecer no clube. "Acho que ambos (Shakespeare and Walsh) têm novos acordos. Fizeram um trabalho brilhante aqui", completou Aiyawatt.

Símbolo da conquista do Leicester, Vardy fez cidade tremer e ganhará até filme: 'Foi incrível para m
Comentários

Após título, Ranieri deve receber oferta para renovar com o Leicester

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.