América-MG acerta com volante da Ferroviária para o Brasileiro

Gazeta Press
Divulgação
Juninho Ferroviária Comemora Gol Corinthians Divulgação
Juninho marcou dois gols contra o Corinthians no Paulista

Após confirmar a contratação do atacante William Barbio, o América-MG está próximo oficializar a chegada do volante Juninho, de 28 anos, por empréstimo até o final do ano. O jogador, que pertence ao Atlético-PR, disputou o Campeonato Paulista deste ano pela Ferroviária, sendo um dos destaques da equipe de Araraquara na competição estadual.

De acordo com o diretor de futebol do "Coelho", Sidiclei Menezes, Juninho já está acertado com o América-MG, que apenas aguarda o envio da documentação do jogador pelo Atlético-PR para anunciar oficialmente o novo reforço.

"Só estamos esperando o comunicado oficial do Atlético-PR. Já fechamos com o jogador, já está tudo acertado. Só esperando um documento de confirmação do Atlético-PR, que é o dono dos direitos do jogador", afirmou o dirigente ao portal "Superesportes".

Além de atuar por Atlético-PR e Ferroviária, Juninho também jogou pelo ASA-AL, Rio Verde-GO, Aparecida-GO, Mogi Mirim-SP e Ponte Preta-SP. No início da carreira, o volante inclusive chegou a ter uma passagem pelo próprio América-MG e, agora, terá a oportunidade de reiniciar a sua história no clube mineiro.

Ficha Técnica

Nome: Adilson dos Anjos Oliveira - Juninho

Posição: Volante

Data de Nascimento: 23/10/1987 (Goiânia-GO)

Carreira: ASA-AL, América-MG, Rio Verde-GO, Aparecida-GO, Mogi Mirim-SP, Atlético-PR, Ponte Preta-SP e Ferroviária-SP

Comentários

América-MG acerta com volante da Ferroviária para o Brasileiro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.