Curry é o 1º MVP unânime da história da NBA e entra em clubes de Magic, Jordan e Nash

ESPN.com.br

Stephen Curry se tornou o primeiro MVP da história da NBA a ter unanimidade na votação.

Nesta terça-feira, a liga confirmou as expectativas sobre o melhor jogador da temporada 2015/2016, mas o armador do Golden State Warriors fez mais: foram 131 votos como primeiro lugar. Tudo só pra ele.

Os que mais se "aproximaram" foram Kawhi Leonard, do San Antonio Spurs (MVP das Finais de 2014 e 54 votos na segunda colocação), e LeBron James, do Cleveland Cavaliers (40 votos como vice).

Jogador mais valioso também em 2014/2015, Curry retornou às quadras na última segunda com uma atuação monstruosa: 40 pontos, sendo 17 na prorrogação - novo recorde histórico da NBA seja em temporada regular ou playoffs -, e vitória sobre o Portland Trail Blazers na prorrogação do jogo 4, colocando o atual campeão da liga a só um jogo de fechar a semifinal da Conferência Oeste.

ESPN.com.br
Curry - NBA - Info
Comentários

Curry é o 1º MVP unânime da história da NBA e entra em clubes de Magic, Jordan e Nash

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.