Criciúma apresenta oficialmente atacante Hélio Paraíba

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Fernando Ribeiro/Criciúma
Hélio Paraíba foi apresentado no Criciúma neste sábado
Hélio Paraíba foi apresentado no Criciúma neste sábado

O Criciúma apresentou oficialmente, neste sábado, mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Hélio Paraíba, contratado após se destacar com a camisa do Guarani de Palhoça no Campeonato Catarinense.

Autor de três gols no Estadual deste ano, o atacante falou sobre suas características ao torcedor. "Sou centroavante de área, finalizador. Não sou muito de sair da área. Gosto de ficar ali brigando entre os zagueiros, fazendo gols", disse o atleta à TV Tigre, canal oficial do clube.

O atleta também projetou a sua data de estreia, dizendo que planeja estar pronto para o primeiro jogo do clube na Série B, diante do Náutico, no Heriberto Hulse. "Venho trabalhando em cima do que preciso desde que cheguei e espero na estreia da Série B estar nos meus 100% para poder ajudar a equipe do Criciúma", declarou.

Aos 24 anos de idade, Hélio Paraíba já tem passagens por diversos clubes. Após iniciar a carreira no CSP-PB, o jogador atuou por Treze-PB e Icasa-CE. O atacante ainda defendeu a camisa do Serra Talhada-PE antes de assinar com o Guarani de Palhoça-SC, último clube do atleta antes de acertar com o Criciúma

Ficha técnica de Hélio Paraíba:

Nome: Hélio Alves da Silva Júnior

Data de nascimento: 17/04/1992
Naturalidade: João Pessoa (PB)
Altura: 1,88m
Posição: Atacante
Clubes: CSP (PB), Treze (PB), Icasa (CE), Serra Talhada (PE) e Guarani (SC)

Comentários

Criciúma apresenta oficialmente atacante Hélio Paraíba

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.