Djokovic vence Nishikori, vai à final em Madri e pode recuperar recorde de Masters

ESPN.com.br
Assista a lances da vitória de Novak Djokovic sobre Kei Nishikori

Novak Djokovic está na final do Masters 1000 de Madri. Neste sábado, o líder do ranking da ATP superou o japonês Kei Nishikori (6º) por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 7-6 (7-4) em 1h59min.

No jogo, Djokovic teve tudo para ter uma segunda parcial tranquila, quando chegou a sacar para fechar com 40-0. No entanto, ele se desconcentrou, perdeu quatro match points e viu o adversário levar a parcial para o tie-break, quando retomou o controle para fechar o jogo.

Na decisão, o sérvio enfrentará o britânico Andy Murray (2º), que eliminou Rafael Nadal (5º) na outra semi. Os dois já se enfrentaram 31 vezes, com 22 vitórias de Djoko e nove do escocês.

O último encontro foi na final do Australian Open deste ano, quando o número um do mundo venceu por 3 sets a 0.

Na final, Djokovic buscará seu 29º troféu de Masters 1000 - hoje, ele está empatado com Nadal como detentor de mais títulos neste tipo de torneio, com 28.

Comentários

Djokovic vence Nishikori, vai à final em Madri e pode recuperar recorde de Masters

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.