ESPN mostra jogos de Santos, Cruzeiro e Vasco na Copa do Brasil; veja dias e horários

ESPN.com.br
ESPN.com.br
Mosaico Vasco Cruzeiro Santos
Times jogarão pela segunda fase da Copa do Brasil

A ESPN Brasil e o WatchESPN transmitirão, na semana que vem, três jogos válidos pela segunda fase da Copa do Brasil de 2016. O Cruzeiro vai até o Paraná para enfrentar o Londrina, na terça-feira, às 21h30 (de Brasília). Já na quarta-feira, o Santos viaja até o Acre para bater de frente com o Galvez-AC, às 19h30 (de Brasília), enquanto o Vasco, no mesmo dia, mede forças com o CRB-AL, às 21h45 (de Brasília).

A equipe celeste chega à segunda fase após vencer o Campinense-PB, por 3 a 2, no Mineirão. Na ida, em Campina Grande, a "Raposa" havia empatado em 1 a 1. Se passar, joga diante do ganhador do confronto entre Vitória-BA x Portuguesa-SP.

Já o time da Vila Belmiro chega credenciado após eliminar seu xará do Amapá - empate em 1 a 1 na ida e vitória por 3 a 0 na volta - e, mais uma vez, terá um longo voo rumo ao norte do país. Se vencer por dois ou mais gols de diferença na Arena da Floresta, em Rio Branco, os santistas não necessitam disputar o segundo jogo em seu estádio.

Quem passar desse confronto enfrenta o vencedor de ABC-RN x América-RN ou Gama, que ainda jogam pela primeira fase.

Da mesma forma chega a equipe cruz-maltina, que esteve na mesma região para eliminar o Remo-PA em dois jogos e dois triunfos - 1 a 0 em Belém e 2 a 1 no Rio de Janeiro. O Vasco de Nenê, Riascos, Martín Silva e companhia, se eliminar o CRB-AL, joga com quem passar de Vitória da Conquista x Santa Cruz.

Copa do Brasil sub-17 em pauta

Você já sabe: a casa do futebol de base é a ESPN. E também pela Copa do Brasil, mas dessa vez pela categoria sub-17, a ESPN Brasil mostra o Cruzeiro em campo na smeifinal da competição diante do Corinthians, às 19h15 (de Brasília) de terça-feira, que servirá como aquecimento para a partida dos profissionais. Mais cedo, às 16h (de Brasília), é a vez de Fluminense x Sport.

Comentários

ESPN mostra jogos de Santos, Cruzeiro e Vasco na Copa do Brasil; veja dias e horários

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.