Por cusparada, Centurión pode perder restante da Libertadores

ESPN.com.br
Centurión admite erro e pede desculpas por expulsão; Kelvin reconhece atuação ruim

Nem tudo foi perfeito na classificação do São Paulo para as quartas de final da Libertadores. Já nos minutos finais do duelo contra o Toluca-MEX, nesta quarta-feira, Centurión disparou uma cusparada em um adversário e recebeu o cartão vermelho direto. O gancho do argentino pode ser de seis partidas, o que faria o jogador perder o restante do torneio.

No código disciplinar da Conmebol, o Artigo 10 diz: "Suspensão mínima de seis jogos em caso de cusparada a um jogador rival ou a qualquer outra pessoa que não seja um oficial do jogo".

Se realmente for enquadrado neste artigo, Centurión estará fora da Libertadores. O São Paulo já está classificado às quartas de final e, mesmo que for campeão, só terá justamente mais seis jogos pela frente.

Herói no jogo de ida, quando fez dois gols na goleada por 4 a 0, o camisa 20 entrou no segundo tempo no lugar de Michel Bastos nesta quarta e, já nos minutos finais, se envolveu na confusão que lhe custou o cartão vermelho.

Bauza: 'Não estou satisfeito. Temos que melhorar mais'

Michel Bastos 

Centurión entrou no lugar de Michel Bastos, justamente porque o camisa 7 sentiu uma fisgada muscular no lance em que marcou o único gol do time tricolor na derrota por 3 a 1 e teve que deixar o campo. Agora, ele será avaliado pelos médicos.

Michel Bastos diz que se machucou na hora do gol: 'A fisgada foi forte'
Comentários

Por cusparada, Centurión pode perder restante da Libertadores

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.