Goiás anuncia contratação do veterano Léo Lima

ESPN.com.br
Ueslei Marcelino/Agif/Gazeta Press
Leo Lima Comemora Gol Goias Gremio Campeonato Brasileiro 27/09/2009
Léo Lima está de volta ao Goiás

O Goiás anunciou nesta quarta-feira, através de seu site oficial, a contratação do meia Léo Lima, de 34 anos. Ele estava no Al-Nasr, dos Emirados Árabes, desde 2010.

Léo, que foi revelado pelo Vasco e já passou pela seleção brasileira, terá sua segunda passagem pelo Serra Dourada, já que atuou pelo clube esmeraldino em 2009.

Além disso, passou por grandes clubes na carreira, como Flamengo, Santos, Grêmio, Palmeiras, São Paulo e Porto-POR.

Lima chega a Goiânia na noite desta quarta-feira para passar por exames médicos e discutir os últimos detalhes de seu contrato com o Goiás.

Confira a nota do Goiás:

O meia Léo Lima, que teve uma importante passagem pelo Goiás em 2009, chega a Goiânia na noite desta quarta-feira, 4, para passar por exames médicos e discutir os últimos detalhes de seu novo contrato com Goiás Esporte Clube.

A chegada de Léo Lima estava prevista para a quinta-feira, porém, a pedido do próprio jogador, a viagem foi antecipada. "Quero voltar o quanto antes", disse Léo Lima. O meia deve desembarcar no aeroporto Santa Genoveva por volta da meia-noite.

Léo Lima chegou ao Goiás em julho de 2009, no início do Campeonato Brasileiro, daquele ano. O jogador foi peça importante na campanha do Verdão na competição nacional.

Comentários

Goiás anuncia contratação do veterano Léo Lima

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.