Com Benfica como o último convidado, Mundial de Futsal tem grupos definidos

Henrique Munhos, do ESPN.com.br
Reprodução
Carlos Barbosa e Maguns/Sorocaba são os dois times brasileiros na disputa
Carlos Barbosa e Maguns/Sorocaba são os dois times brasileiros na disputa

Faltava um oitavo clube para compor o Intercontinental de Futsal, e ele foi definido nesta terça-feira, quando houve o sorteio dos grupos do torneio: é o Benfica, de Portugal, time que ainda não havia sido revelado pela organização da competição, que ocorrerá no fim de junho, no Catar.

O time português está no grupo B, ao lado do Magnus/Sorocaba (Brasil), Inter/Movistar (Espanha) e Al Rayyan (Catar).

Na chave A, estão: Carlos Barbosa (Brasil), Dínamo Moscou (Rússia), Barcelona (Espanha) e Tisast Daryaei (Irã). Campeão da Liga Nacional de Futsal, o Carlos Barbosa acredita que caiu no ‘grupo da morte' do torneio.

"Pegamos um grupo complicado. O Tasisat tem um jogo parecido com o estilo de jogo brasileiro. O Dinamo é bem conhecido, sabemos que é muito forte e tem vários brasileiros na equipe. E o Barcelona é o mais estrelado com jogadores de ponta e vários atletas de seleção. É um grupo complicado, mas quem quer ser campeão não pode se preocupar com o adversário", disse Lavoisier, supervisor do time gaúcho.

Conforme revelou o ESPN.com.br no último sábado, a Federação de Futebol do Catar organiza a competição, que é chancelada pela Fifa e deve ser realizada no país do Oriente Médio pelos próximos cinco anos.

Comentários

Com Benfica como o último convidado, Mundial de Futsal tem grupos definidos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.