Space Jam 2 pode ser realmente filmado com LeBron James no lugar de Jordan, diz site

ESPN.com.br
Getty
LeBron James foi bem de novo e abriu vantagem que nunca perdeu nos playoffs
LeBron James tem contrato para filmes do estúdio Warner Bros

Há pouco mais de dois anos, começou a circular o rumor de que os estúdios da Warner Bros estariam dispostos a fazer uma sequência do clássico Space Jam. Só que agora a estrela seria LeBron James no lugar de Michale Jordan. A situação ganhou ainda mais força quando o jogador assinou contrato para fazer uma película nas telonas, mas nada indicava que seria uma continuação do sucesso dos anos 90. Mas, ao que parece, tudo indica que não é mentira.

Nesta segunda-feira, de acordo com o site da revista Hollywood Reporter, LeBron vai mesmo filmar. As informações são de que o diretor Justin Lin, que fez Velozes e Furiosos 6, abriu conversas com o estúdio para realizar as filmagens.

Lançado em 1996, Space Jam foi um sucesso avassalador de crítica e bilheteria. O filme arrecadou mais de R$ 800 milhões ao redor do mundo. A história contava a união de Michael Jordan com os personagens da Looney Tunes para uma partida intergaláctica.

Comentários

Space Jam 2 pode ser realmente filmado com LeBron James no lugar de Jordan, diz site

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.