Ponte Preta anuncia Antônio Carlos como novo reforço para a zaga

Gazeta Press
Rodrigo Cerigatti/Ponte Press
Pinte Preta anunciou o zagueiro Antônio Carlos nesta segunda-feira
Pinte Preta anunciou o zagueiro Antônio Carlos nesta segunda-feira

A Ponte Preta vem se movimentando por novos reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, a equipe anunciou a contratação do zagueiro Antônio Carlos, que teve passagens por clubes como Avaí, Corinthians e Flamengo e tem vínculo com o Tombense-MG. O jogador de 23 anos fará exames médicos no clube e, caso seja aprovado, deve assinar contrato de empréstimo com a equipe até o fim de 2016.

Antônio Carlos chega à Ponte Preta para disputar espaço na equipe titular com Douglas Grolli e Kadu. A Macaca ainda conta com Fábio Ferreira e Tiago Alves em seu elenco para o setor, já que Ferron foi liberado para assinar com o Criciúma e está próximo de deixar o time.

Formado nas divisões de base do Fluminense, Antônio Carlos se profissionalizou com a camisa do Corinthians. Passando por vários clubes com contrato de empréstimo, o zagueiro teve grande destaque no Avaí, equipe pela qual disputou 91 partidas e marcou cinco gols.

Antes de acertar com a Ponte Preta, o defensor estava no Flamengo, porém, teve pouco espaço no elenco comandado por Muricy Ramalho.

Ficha técnica do novo zagueiro da Ponte Preta:

Nome: Antônio Carlos Cunha Capocasali Junior
Posição: Zagueiro
Data de nascimento: 07/03/1993
Local: Rio de Janeiro/RJ
Altura: 1m91
Peso: 79 kg
Principais times que defendeu: Tombense/MG, Flamengo/RJ, Avaí/SC, Oeste/SP e Corinthians/SP.

Comentários

Ponte Preta anuncia Antônio Carlos como novo reforço para a zaga

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.