Por almoço com a mãe, Ranieri pode perder jogo do título do Leicester

ESPN.com.br
Getty
Ranieri viajará para ver a mãe no dia que pode garantir o título do Leicester
Ranieri viajará para ver a mãe no dia que pode garantir o título do Leicester

O Leicester perdeu a chance de garantir o título da Premier League no domingo, quando ficou no 1 a 1 com o Manchester United. Mesmo assim, o time do treinador Claudio Ranieri pode ser campeão nesta segunda-feira quando o Tottenham, vice-líder, visita o Chelsea. 

A ESPN Brasil e o WatchESPN transmitem Chelsea x Tottenham nesta segunda, ao vivo, às 15h50

Mas, o capítulo histórico da campanha dos Foxes não ser visto pelo próprio técnico da equipe. Quando so Spurs entrarem em campo no Stamford Bridge, Ranieri estará voltando de uma viagem da Itália - e o motivo é curioso.

"Vou para a Itália e voltarei no mesmo horário da partida", disse após o empate de domingo. "Serei o último a saber do resultado. Quero ver minha mãe, ela tem 96 anos, e gostaria de ter um almoço com ela."

Quando perguntado se acreditva no título nesta segunda-feira, Ranieri lembrou novamente da Itália. "Se tiver a chance de vencer amanhã, é importante. A Juventus venceu numa segunda na Itália, então por que não?".

Mesmo brincando, o treinador admitiu não pensar que o rival pelo título tropeçará nas rodadas finais. "Na minha cabeça, o Tottenham vencerá as três partidas, então estou focado no jogo contra o Everton", continuou Ranieri, se referindo ao confronto do próximo sábado. "Mas quando era treinador do Chelsea, o verdadeiro dérbi era contra o Tottenham, então sei como o jogo será grande."

"Sei que toda a cidade está azul, mas temos que continuar concentrados, nada de coisas especiais como fogos de artifício", completou Ranieri.

Comentários

Por almoço com a mãe, Ranieri pode perder jogo do título do Leicester

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.