Efeito suspensivo é negado, e William segue fora das finais do Gaúcho

Agência Gazeta Press
EDU ANDRADE/Fatopress/Gazeta Press
William desfalcará o Inter na decisão do Campeonato Gaúcho
William desfalcará o Inter na decisão do Campeonato Gaúcho

O lateral direito William, do Inter, está definitivamente fora das finais do Campeonato Gaúcho. O efeito suspensivo foi negado nesta sexta-feira por Carlos Rafael dos Santos, mesmo auditor do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) que o concedeu e ex-conselheiro do Internacional.

O técnico Argel Fucks vai escalar Paulo Cezar Magalhães na lateral direita na primeira final no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, contra o Juventude.

Durante a entrevista coletiva da manhã desta sexta, Argel confirmou o time com Alisson; Paulo Magalhães, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Fernando Bob, Anderson, Andrigo, Sasha e Vitinho. O volante Rodrigo Dourado ficará à disposição de Argel apenas para a segunda partida.

"Vamos jogar um futebol alegre e ofensivo, com humildade, pezinho no chão. Ninguém chega à final sem ser merecedor", afirmou o técnico, dizendo que a equipe colorada rejeita o favoritismo, mas buscará o gol a todo momento.

Comentários

Efeito suspensivo é negado, e William segue fora das finais do Gaúcho

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.