Recuperado, Geromel volta aos treinos e deve enfrentar o Rosario Central

Agência Gazeta Press
Divulgação
Geromel se recuperou de caxumba
Geromel se recuperou de caxumba

Recuperado da caxumba, que o afastou dos treinos por oito dias, o zagueiro Pedro Geromel voltou a treinar normalmente nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento Luis Carvalho, e estará disponível para jogar na partida de volta contra o Rosario Central, na próxima quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Os atacantes Luan e Henrique Almeida, o volante Ramiro e o goleiro Tiago Machowski, que treina em separado à espera de uma negociação, também foram afastados das atividades por causa da doença.

No treino desta tarde, somente os reservas trabalharam com bola, priorizando a troca de passes. Os titulares correram em volta do campo.

Antes dos trabalhos, o presidente Romildo Bolzan Jr., o vice-presidente de futebol César Pacheco e o diretor-executivo de futebol Rui Costa conversaram com os jogadores.

 

Comentários

Recuperado, Geromel volta aos treinos e deve enfrentar o Rosario Central

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.