Rafinha recebe alta no Barcelona e está liberado para enfrentar o Deportivo

Agência EFE
Getty Images
Rafinha estava com sobrecarga muscular
Rafinha estava com sobrecarga muscular

O meia Rafinha recebeu alta nesta terça-feira depois de ter sofrido uma sobrecarga muscular, que o tirou das duas últimas partidas do Barcelona, e está liberado para enfrentar o Deportivo La Coruña nesta quarta, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol.

O meia brasileiro foi titular na derrota para a Real Sociedad por 1 a 0, há dez dias, mas não foi relacionado para os jogos contra Atlético de Madri, pela Uefa Champions League, na quarta passada, e Valencia, no último domingo, também pelo Espanhol.

Por outro lado, o também meia Arda Turan tornou-se dúvida para a partida no Riazor, devido a uma gastrite. Desfalques certos são os zagueiros Thomas Vermaelen e Jérémy Mathieu, machucados, e Gérard Piqué, suspenso, além do atacante Sandro Ramírez, outro atleta entregue ao departamento médico.

O técnico Luis Enrique comandou nesta terça o último treino antes do duelo com o La Coruña, no qual o Barça tentará se recuperar no campeonato nacional depois de ter somado um ponto dos últimos 12 disputados.

Comentários

Rafinha recebe alta no Barcelona e está liberado para enfrentar o Deportivo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.