Antes de jogo difícil, Zidane freia a empolgação do Real: 'Não ganhamos nada'

ESPN.com.br com agência AFP
Getty Images
Treinador terá desfalques para pegar o Villarreal
Treinador terá desfalques para pegar o Villarreal

Em uma grande sequência de vitórias, que fez o time ficar a um ponto do líder do Campeonato Espanhol e chegar à semifinal da Champions League, o Real Madrid sonha com os dois maiores títulos da temporada. Contudo, o técnico Zinedine Zidane tratou de frear empolgação pelo lado do time merengue.

"Não ganhamos nada, absolutamente nada. Estamos em uma situação boa, mas não ganhamos nada, e eu não gosto de ver pessoas dizendo que vamos vencer tudo. Temos que manter o trabalho e lutar até o último momento", ressaltou o treinador.

O Real Madrid, que chegou a ficar 12 pontos atrás do Barcelona, somou sete vitórias consecutivas, incluindo uma sobre o Barça no Camp Nou, e agora soma 75 pontos, contra 76 do time catalão e do Atlético de Madri.

"Naquele ponto foi mais complicado, mas o futebol mostrou para mim, e eu sei desde os meus dias como jogador, é que nada está acabado", declarou.

Nesta quarta, o Real Madrid tem jogo difícil contra o Villarreal, quarto colocado, no Santiago Bernabéu, e Zidane não poderá contar com Bale, Carvajal e Pepe.

Comentários

Antes de jogo difícil, Zidane freia a empolgação do Real: 'Não ganhamos nada'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.