Lenda do futebol romeno, Gheorghe Hagi se demite e não é mais técnico em seu clube

EFE
Getty
Gheorghe Hagi romenia getty
Gheorghe Hagi se afastou do cargo de técnico em seu próprio clube

Lenda do futebol romeno, o ex-jogador do Real Madrid e do Barcelona Gheorghe Hagi decidiu deixar o cargo de treinador em seu próprio clube, Viitorul Constanza, nesta terça-feira, diante dos maus resultados nas últimas rodadas da Liga Romena.

O Viitorul Constanza não vence uma partida desde o dia 21 de fevereiro e, de lá para cá, soma seis derrotas e dois empates. A competição está em sua terceira fase, e a equipe ocupa a quinta colocação, entre seis times, com 25 pontos conquistados em sete jogos.

"Quero analisar a situação e logo veremos se estarei de volta no verão", analisou o ex-lateral-esquerdo em entrevista à imprensa local. "Chegamos a uma situação desonrosa e fica difícil quando você perde a confiança", completou.

O assistente técnico Catalin Anghel, que chegou a comandar a equipe entre 2009 e 2013, assumiu o posto de treinador. Gheorghe ‘Gica' Hagi, que defendeu o Real Madrid entre 1990 e 1992 e o Barcelona de 1994 a 1996, fundou o Viitorul Constanza em 2009.

Comentários

Lenda do futebol romeno, Gheorghe Hagi se demite e não é mais técnico em seu clube

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.