Jornal francês crava volta de Lucas Silva ao Cruzeiro; clube e agente negam

Gazeta Press
VALERY HACHE/AFP/Getty Images
Brasileiro foi titular no jogo deste domingo diante do Monaco
Brasileiro foi titular no jogo deste domingo diante do Monaco

Nesse domingo, o jornal francês L'Équipe noticiou um eventual retorno do volante Lucas Silva ao Cruzeiro. De acordo com a publicação, o jogador de 23 anos deixaria o Olympique de Marselha, onde está emprestado, para ser cedido pelo Real Madrid ao clube mineiro.

Ainda segundo o jornal francês, o Real Madrid, que detém os direitos de Lucas Silva, iria dividir com o Cruzeiro o pagamento dos salários do volante.  As informações veiculadas, contudo, foram desmentidas pelo clube celeste, por meio de sua assessoria de imprensa, e pelo agente do jogador, Luiz Rocha.

"Lucas Silva não retorna ao Cruzeiro conforme noticiam alguns. Permanece na Europa", colocou o agente, através de sua conta pessoal no Twitter.

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Lucas Silva foi um dos grandes destaques do clube mineiro na conquista do bicampeonato brasileiro de 2013 e 2014. As boas atuações fizeram com que o jogador fosse vendido, em janeiro de 2015, por 13 milhões de euros, ao Real Madrid, onde pouco atuou.

No começo da atual temporada europeia, Lucas Silva foi emprestado por um ano ao Olympique de Marselha, onde também vem sendo bastante criticado. Na notícia publicada pelo L'Équipe, o jornal francês ressaltou que o jogador, então promessa do futebol brasileiro, "não está convencendo ninguém" na França e deve perder seu lugar nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Comentários

Jornal francês crava volta de Lucas Silva ao Cruzeiro; clube e agente negam

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.